Ajuda

Não consigo entrar na minha conta

Se não conseguir entrar na sua conta por esquecer a senha, use a recuperação de senha para restaurar o acesso: 

  1. Abra o aplicativo Bae;
  2. Toque em “Já tem uma conta? Entre Aqui”;
  3. Toque em “Esqueceu sua senha? Clique aqui”;
  4. Insira o endereço de e-mail associado à sua conta e aguarde o nosso e-mail;
  5. No e-mail, clique no link mágico e defina sua nova senha.

A redefinição de senha só funcionará se você tiver acesso ao endereço de e-mail utilizado no cadastro. Por motivos de segurança, se você não puder acessar esse endereço de e-mail, não podemos dar acesso à conta. 

Estou vendo um código ou mensagem de erro.”

Estes passos costumam ajudar com problemas de login: 

  • Verifique sua conexão com a internet ou tente alternar entre Wi-Fi e dados móveis para checar se o problema está ou não relacionado com a sua conexão.
  • Exclua e reinstale o aplicativo. Além de ficar com a versão mais recente, a sua experiência de aplicativo será atualizada, o que fará as coisas voltarem a funcionar bem.

Se o problema continuar, fale conosco! Entre em contato pelo canal de suporte e descreva seu problema o mais detalhadamente possível. Nós iremos investigar o que houve.